top of page

Conheça os autores destaque

Na constante busca por novos horizontes literários, a Medusa Editorial tem o prazer de destacar os talentosos autores que brilharam nos editais e publicações deste ano. Em meio a um cenário diversificado e repleto de criatividade, cada autor traz consigo uma voz única e uma narrativa envolvente. Convidamos você a descobrir os nomes que estão deixando sua marca em 2024.


Antologia Ascensão do Sangue: Janeiro 2024

Autora Gisela Biacchi com o conto "Disrupção".


Gaúcha de Santa Maria, autora dos livros A Horda Contos Errantes e Contos de Fome e de Sangue de histórias neogóticas. Participa em diversas antologias no Brasil e em Portugal. Recebeu a 1ª colocação no Prêmio de Incentivo à Publicação Literária, Antologia 200 Anos de Independência do Governo Federal; semifinalista em 3 concursos internacionais pela Casa Brasileira de Livros. Agraciada com o Prêmio “Livro do Ano 2022” pela Academia Brigadiana de Letras. Correspondente da Academia Santa-Mariense de Letras. Visite o Instagram literário da autora:

@contos_de_fome_e_de_sangue



Antologia Segredos Ancestrais: Fevereiro 2024

Autor L.R. Arcano com o conto "Samhain: O Último Suspiro do Verão".


L. R. Arcano vive em Itaguara, uma pequena cidade de Minas Gerais onde nasceu em 1998. Sua paixão por livros o acompanhou por toda sua vida, desde fábulas infantis, quando criança, até o descobrimento das maravilhas da literatura fantástica na adolescência. Seu amor por explorar novos mundos rapidamente se tornou uma vontade incontrolável de criá-los. Então, no período em que vivia em uma cidade vizinha de Belo Horizonte, começou a planejar os primeiros passos na escrita, criando mundos e histórias, até então, somente em rascunhos e em sua própria cabeça.



Antologia Senhoras do Sangue: Março 2024

Autor Lucas Vitoriano com o conto "Sonho".


Lucas Vitoriano nasceu em Fortaleza/CE, formado em História pela Universidade Federal

do Ceará. É um amante de mitologia e contos de fadas, temáticas recorrentes em seus textos. Já teve diversos contos aprovados em antologias. Também publicou ebooks de contos e romances, principalmente nos gêneros de fantasia e terror.



Antologia Reino dos Roedores: Abril 2024

Autor Felipe Nunes com o conto "Bravo".


Felipe Nunes nasceu em Fortaleza/CE. É formado em Psicologia pela Unifor.

Publicou Ametista Anônima (2022). O conto O banquete da antologia MEDO (2023) e o conto Crime Revisado na antologia O tempo em desarranjo (2023).

78 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


Guest
Apr 09

Honrado em ter meu nome em destaque entre tantos escritores talentosos!! Espero participar de outras Antologias tão legais quanto a "Segredos Ancestrais" 🔥🗡🖤


L. R. Arcano

Like

Ascensão de Sangue, antologia pro futuro distópico e caótico que amei participar. O Edital mais lindo que já vi na vida, sério.

Like

Muito feliz em ter meu nome homenageado nessa postagem! "Sonho" foi um conto que amei escrever 😀

Like
bottom of page